VISH...

Após briga com ex, Adriano Imperador fica sem hospedagem em hotel; saiba mais

Jogador morou no hotel por quase um ano, pagando cerca de R$ 80 mil por mês

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 18/01/2022 às 10:16 | Atualizado em 19/01/2022 às 14:46
Notícia
X

Os seguidores de Adriano Imperador ficaram confusos ao lerem um comunicado do jogador, publicado nos Stories do seu perfil no Instagram.

Nele, o jogador se referia ao Grand Hyatt Hotel, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, lugar onde morou ele quase um ano, pagando cerca de R$ 80 mil por mês.

"Boa noite! Falta de consideração pois fiquei hospedado no Grand Hyatt Rio por um ano e agora voltei para me hospedar e não fui tratado de forma adequada, como esperava que fosse. Infelizmente estou decepcionado com a forma que fui tratado. Me desculpe o desabafo, galera", escreveu Adriano Imperador chateado por não ter conseguido se hospedar no local.

Entenda o caso

Segundo o jornal Extra, quando morou no hotel, Adriano Imperador reatou o namoro com Micaela Mesquita, jovem que começou a namorar em 2015, e protagonizou uma sucessão de idas e vindas.

Após uma briga feia entre os dois, que culminou com a expulsão da jovem até a recepção do local (ela precisou da ajuda dos funcionários para chamar um carro de aplicativo porque saiu apenas com a roupa que vestia).

Logo depois, o jogador encontrou outro endereço, e não ratou o namoro. Mas há cerca de duas semanas, Adriano Imperador e, amigos e amigas resolveram se hospedar novamente no hotel, onde, fontes relatam, ter acontecido uma festa, inclusive contando com a presença de Micaela Mesquita, ex do jogador.

E com ânimos alterados, os dois teriam protagonizado uma nova discussão acalorada, que não terminou bem, e presenciada por várias pessoas. Adriano Imperador então, passou pouco mais de uma semana com a família na casa dele em Búzios e quando retornou ao Rio quis ir para a antiga suíte presidencial que ocupou por meses. E não conseguiu.

Versão do hotel

O Grand Hyatt nega que tenha evitado hospedar Adriano Imperador: "A direção do Grand Hyatt Rio de Janeiro esclarece que houve um mal-entendido com a tentativa de reserva na noite de domingo, 16 de janeiro, feita pelo ex-jogador. Fato que já foi esclarecido e resolvido".

Logo que a assessoria emitiu a nota, nesta segunda-feira (17), Adriano Imperador voltou aos Stories para se desculpar. "Gente, foi um mal-entendido já resolvido com o Grand Hyatt. Obrigado pelo retorno. Sempre me tratam muito bem", escreveu ele.

Divulgação/Instagram
Adriano Imperador volta ao Stories e se desculpa - Divulgação/Instagram

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor