CONCORDA COM ELE?

Bono Vox se diz 'envergonhado' com algumas músicas do U2

Cantor também reclamou do nome da banda e de sua própria voz

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 20/01/2022 às 10:39 | Atualizado em 20/01/2022 às 10:47
Notícia
X

O irlandês Bono Vox surpreendeu os fãs do U2 ao revelar que se sente envergonhado pelas músicas de sua própria banda, da qual faz parte há 46 anos.

O cantor falou sobre o assunto no podcast Awards Chatter, do Hollywood Reporter. Bono Vox contou que estava dirigindo, quando percebeu uma de suas canções tocando. “Eu estava no carro quando uma de nossas músicas tocou no rádio e eu estava, como dizemos em Dublin, escarlate (acabei ficando vermelho). Estou tão envergonhado. O que eu mais ouço é Miss Sarajevo com Luciano Pavarotti. Genuíno, a maioria das outras (músicas) me faz estremecer um pouco”, acrescentou o artista.

Bono Vox também disse que não gosta muito do nome U2. Foi o primeiro empresário da banda, Paul McGuinness, quem os convenceu a manter o nome, dizendo que era "ótimo". “ “Na nossa cabeça soava como o nome de um avião de espionagem. Era futurista… Mas acabamos todos concordando. Não, não gosto desse nome. Eu ainda não gosto muito do nome”, contou ele, acrescentando que o executivo defendeu o nome argumentando que “ficaria bem em uma camisa”.

O músico também fez uma crítica à banda.: "Acho que o U2 empurra muito o barco para o constrangimento, e talvez esse seja o lugar para se estar como artista? Você sabe, bem no limite do seu nível de constrangimento", completou Bono Vox. 

Por fim, o cantor reclamou da própria voz: “Eu só me tornei um cantor de verdade recentemente. E talvez, para os ouvidos de algumas pessoas, ainda não tenha acontecido, e eu entendo.”

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor