SAIBA MAIS

Gabi Martins e Tierry não reataram namoro, diz colunista

Casal anunciou o término na última sexta-feira (14) e no dia seguinte supostamente teria decidido reatar

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 20/01/2022 às 9:33 | Atualizado em 20/01/2022 às 9:37
Notícia
X

Na última sexta-feira (14), foi anunciado o fim do relacionamento entre Gabi Martins e Tierry. Após isso, também surgiram dúvidas e especulações sobre uma suposta reconciliação entre os cantores.

Apesar de no dia seguinte ao término, Tierry dizer que o casal havia decidido se encontrar e na ocasião os dois teriam reatado o relacionamento, segundo Leo Dias, do Metrópoles, o casal não voltou a ficar junto.

Fontes próximas aos dois garantem que Gabi Martins está decidida a dar um gelo no ex-namorado após não aprovar o comportamento dele. A cantora teria ficado desapontada ao descobrir que Tierry teria repassado informações inverídicas aos veículos de imprensa, o que colocou o futuro dos dois mais uma vez em jogo.

Relacionamento conflituosos

O casal, já protagonizou algumas idas e vindas, e até chegaram a falar em casamento. Apesar de nos últimos meses, Gabi Martins e Tierry aparecerem sempre juntos e aparentemente felizes, o colunista diz que diferentemente do que eles demonstravam, as brigas eram constantes e sempre por motivos banais.

Os conflitos aconteciam recorrentemente em períodos decisivos para a carreira profissional de Gabi Martins, o que tirava o foco de seus projetos e dava espaço para polêmicas em torno da vida do casal.

Pessoas próximas a eles afirmam ainda que desde o anúncio do término, o que incomodou a cantora foi o fato do ex ter dado a entender para a imprensa que o motivo da separação seria o ciúme excessivo que a ex-BBB sentira do filho do cantor. 

Então, até o que se sabe no momento, Gabi Martins e Tierry seguem separados e sempre mencionam um ao outro com carinho e respeito.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor