Perda

Saiba qual a causa da morte de Elza Soares

Elza Soares morreu na tarde desta quinta-feira (20), no Rio de janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 20/01/2022 às 19:35 | Atualizado em 21/01/2022 às 14:47
Notícia
X

Os milhares de fãs, amigos e familiares de Elza Soares foram pegos de supresa na tarde desta quinta-feira (20). Aos 91 anos, a cantora morreu. Coincidentemente, a morte da compositora aconteceu no mesmo dia que seu marido Garrincha, por quem ela foi apaixonada, faleceu.

A notícia foi revelada momentos depois de que a morte de Elza Soares foi confirmada. Ela faleceu às 15h45, em sua casa, no Rio de Janeiro. As informações do velório e sepultamento ainda não foram confirmadas.

Pelas redes sociais, a equipe de Elza Soares publicou um comunicado revelando qual a causa da morte da cantora, eleita a Voz do Milênio pela Rádio BBC de Londres. A nota diz que a artista morreu por causas naturais. 

Confira a nota da equipe de Elza Soares na íntegra:

É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais. Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação. A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo. Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim”
Pedro Loureiro, Vanessa Soares, familiares e Equipe Elza

Quer saber mais sobre a vida e a história de Elza Soares? Então assista ao vídeo e confira:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Citação

É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais. Ícone da música brasileira, considerada

Pedro Loureiro, Vanessa Soares, familiares e Equipe Elza

Tags

Autor