Relações

Elza Soares foi casada com Bruno Lucide, jovem 52 anos mais novo que ela

Elza Soares morre no mesmo dia Garrincha com quem teve um relacionamento de 17 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 20/01/2022 às 18:08 | Atualizado em 16/11/2023 às 9:43
Notícia
X

A triste notícia da morte de Elza Soares no final da tarde desta quinta-feira (20) pegou todos de surpresa deixando o mundo artístico e fãs da cantora consternados. A informação do falecimento da considerada uma das maiores artistas brasileiras foi confirmada oficialmente por sua assessoria de imprensa. A partida dela acontece no mesmo dia em que morreu o seu marido Garrincha, que se foi 40 anos antes, em 1983.

 

"É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais", diz o comunicado emitido pela equipe de comunicação de Elza Soares.

Ícone e símbolo de resistência, a cantora sempre lutou contra os tabus estabelecidos na sociedade, principalmente do que tange ao protagonismo feminino. Em 2010, por exemplo, a Elza Soares se casou com Bruno Lucide, que na época era 52 anos mais novo que ela.

Casamento de Elza e Bruno Lucide acontece em cerimônia restrita

O casamento de Elza Soares e Bruno Lucide aconteceu em uma cerimônia íntima no Rio de Janeiro. "Ele me protege, é carinhoso e não precisa da Elza porque tem a própria profissão. Tem equilíbrio mental e espiritual. Preciso muito mais dele do que ele de mim. Estamos juntos porque nos gostamos mesmo", afirmou a cantora na época à Caras.

Após quase três anos depois de relacionamento com Bruno Lucide, Elza Soares se separou do empresário em 2012.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor