LUTO

Morre aos 74 anos, o cantor e ator Meat Loaf

Artista ficou conhecido pelo álbum Bat out of hell

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 21/01/2022 às 7:17 | Atualizado em 21/01/2022 às 9:41
Notícia
X

Faleceu nesta quinta-feira (20), o cantor e ator norte-americano Meat Loaf, nascido Michael Lee Aday. A informação foi divulgada em sua página oficial no Facebook nesta sexta-feira (21).

Meat Loaf faleceu aos 74 anos, em casa ao lado da esposa, Deborah. A causa da morte ainda não foi oficialmente divulgada, mas segundo o site TMZ, o artista teria falecido depois de ter um quadro grave de covid-19.

"Sabemos o quanto significava para tantos de vós e agradecemos do fundo do coração o apoio e o amor que nos transmitem quando passamos por estes tempos de dor pela perda de um artista inspirador e um bom homem", diz a mensagem deixada para os fãs na página oficial do cantor.

O texto ainda agradece aos fãs que entendam a necessidade da família de privacidade neste momento. O post é encerrado com um mantra da vida do músico. "Do coração dele para as nossas almas... nunca deixem de rockar."

O artista iniciou a carreira de músico, aos 20 anos, e ficou conhecido pelo álbum Bat out of hell, que mantém-se como "um dos 10 álbuns mais vendidos de todos os tempos". Entre seus sucessos estão as músicas Paradise by the dashboard light (1977), I'm gonna love her for both of us (1981) e I'd do anything for love (But I won't do that) (1993).

Além da carreira musical, Meat Loaf teve pequenos papéis em filmes e programas de TV, incluindo Rocky Horror Picture Show (1975) e Clube da Luta (1999). O último trabalho dele foi foi na série Ghost Wars em 2018.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor