carinho

Autor da biografia de Elza Soares, Zeca Camargo emociona com adeus para cantora; veja vídeo

Zeca disse, ainda, que nunca conheceu uma mulher igual a Elza e agradeceu momentos que viveu ao lado dela

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 20/01/2022 às 19:38 | Atualizado em 20/01/2022 às 19:39
Notícia
X

Zeca Camargo postou em suas redes sociais um vídeo em que se despedia da cantora Elza Soares, após a notícia do falecimento da cantora nesta quinta-feira (20).

Emocionado, o jornalista, que foi autor do livro Elza, biografia autorizada da artista, disse que viveu grandes momentos ao lado da cantora e relembrou a maneira em que ela levava sua vida. O livro, escrito por Zeca, teve ajuda da própria artista.

"Nunca conheci uma mulher como ela, alguém que me inspirasse tanto, que inspirasse tantas pessoas, alguém que tivesse uma biografia que era para dar toda errada. Elza não era para ter existido, a vida jogou contra ela o tempo todo. Tudo era obstáculo na vida dela. Quanto mais ela ouvia não, mais ela se fortalecia, virava outra pessoa", disse ele.

Na legenda, Zeca ainda disse que a cantora era uma 'mulher maior' e revelou que nunca tinha achado uma pessoa que nem ela. "Vou aqui cuidar da minha alma, que certamente e felizmente e com muita honra está conectada a alma dela." disse, ainda o apresentador.

Veja vídeo

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zeca?o (@zecacamargomundo)

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor