CONFIRA VÍDEO

Adele chora ao anunciar cancelamento de shows: 'metade da minha equipe está com covid-19'

Cantora começaria residência em Las Vegas nesta sexta-feira (21)

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 21/01/2022 às 7:57 | Atualizado em 21/01/2022 às 7:59
Notícia
X

Nesta quinta-feira (20), Adele anunciou o cancelamento da série de shows que faria em Las Vegas, nos Estados Unidos. Seu álbum mais recente e quarto da carreira30, foi lançado no final de 2021.

Em vídeo postado em seu perfil no Instagram, a cantora chorou, pediu desculpas várias vezes e disse que não conseguiu terminar a produção porque metade de sua equipe tinha pegado covid-19.

"Sinto muito, mas meu show não está pronto. Tentamos tudo que era possível para deixar as coisas prontas a tempo, mas estamos destruídos pelos atrasos. Metade da minha equipe está com Covid-19 e não posso oferecer a vocês isso agora. Desculpem-me por avisar isso tão em cima da hora", disse Adele.

"Estou realmente envergonhada e sinto muito por todos que terão que viajar de novo. Sinto muito, muito. Me desculpem, de verdade. Vamos reagendar tudo. Estamos sobrecarregados com isso tudo. Me desculpem", completou a cantora britânica.

“Lamento fazer isso em cima da hora. Estamos acordados há mais de 30 horas tentando encontrar uma maneira e nosso tempo acabou”, concluiu Adele em vídeo que tinha como legenda: "Todas as datas serão remarcadas. Mais informações em breve." Confira o vídeo:

Os shows da turnê da cantora em Las Vegas começariam nesta sexta-feira (21), aos fins de semana no Caesars Palace Hotel e iriam até abril. Não há novas datas anunciadas ainda.

Os ingressos se esgotaram em dezembro após poucas horas. Os preços, que começaram em menos de US$ 1.000, chegaram a mais de US$ 30.000 em sites de revenda, de acordo com publicações na internet.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor