APAIXONADO

João Guilherme, filho de Faustão, posta foto ao lado de suposta nova namorada; confira

Casal possui diferença de 16 anos de idade

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 24/01/2022 às 8:42 | Atualizado em 24/01/2022 às 12:51
Notícia
X

João Guilherme, 17 anos, filho do apresentador Faustão, está vivendo um novo relacionamento. O jovem que é conhecido por ser discreto quando o assunto é sua vida pessoal, postou uma foto ao lado na nova namorada.

Na imagem publicada neste domingo (23), João Guilherme aparece ao lado de uma moça, que está de cabeça baixa e não teve sua identidade revelada. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a nova namorada de João Guilherme se chama Schynaider Moura e tem 33 anos.

A relação dos dois é recente, já que, na virada de ano, o filho de Faustão viajou com Esther Marques, herdeira de uma grande indústria farmacêutica. Curiosamente, o casal estava em São Bartolomeu, no Caribe, onde Schynaider Moura também passou o Réveillon.

A nova namorada de João Guilherme é nascida no Piauí. Schynaider Moura é modelo, foi vencedora do concurso Elide Model de 2001, é ex-esposa de Mário Bernardo Garnero, irmão de Alvaro Garnero e é mãe de três filhas.

Assim que o filho de Faustão surgiu com a nova amada na postagem, amigos do jovem desejaram sorte ao novo casal: “Seus lindos”, escreveu Sabrina Sato. Enzo Celulari e Léo Picon, também vibraram pela felicidade de João Guilherme. Confira a postagem:

Confira também: você viu a primeira aparição de Faustão na Band? Relembre a estreia de do apresentador nos primeiros minutos de 2022

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor