SAIBA MAIS

Luisa Sonza conta como surgiu parceria com Anitta e Pabllo Vittar em 'Modo Turbo'

Cantoras estrelaram juntas no clipe da música que tem uma pegada futurística

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 25/01/2022 às 9:58 | Atualizado em 25/01/2022 às 10:03
Notícia
X

Luisa Sonza revelou como surgiu a ideia da parceria entre ela, Anitta e Pabllo Vittar para a música Modo Turbo, lançada em 2021 e que conta com clipe super produzido.

Durante participação no podcast PodPah, Luisa Sonza contou que seu primeiro contato foi com a Poderosa, quando uma pessoa mostrou a canção para Anitta.

Ao revelar uma mensagem que recebeu da cantora, Luisa Sonza disse: “Ela me mandou: ‘essa voz aqui é tu?’. Ela falou assim: ‘mano, essa música é muito fo**, quero entrar”.

“Eu falei puts! Vamos braba“, vibrou a ex-esposa de Whindersson Nunes, que explicou que a princípio a parceria seria apenas entre as duas. No entanto, depois elas decidiram convidas mais alguém.

“A gente estava pensando em alguém gringo”, confessou a cantora na entrevista. “Aí do nada ela me mandou um áudio assim: ‘E se a gente botasse a Pabllo'”, contou Luisa Sonza, que revelou que ficou super empolgada e tocou o projeto.

Apesar de Modo Turbo ser a única música que reúne as três cantoras, Luisa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar já trabalharam em outras colaborações. Relembre quais foram:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor