Confira

Fátima Bernardes volta ao 'Encontro' e vira meme na web

A apresentadora estava de férias

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 24/01/2022 às 14:11
Notícia
X

Fátima Bernardes estava de férias do 'Encontro', da Globo, e passou três semanas curtindo a sua folga. Como a internet não perdoa nada, muitos comentários brincando com a apresentadora aconteceram. Isso porque, antes mesmo dos rumores de que sairá da atração da manhã, a jornalista já tinha deixado o comando do programa por questões de saúde.

Nas suas férias, Fátima Bernardes aproveitou para passar um tempo ao lado do seu amado pernambucano, Túlio Gadêlha, e do seu filho, Vinícius. O casal foi para Paris, na França, já que o rapaz estuda no país europeu. "Como é bom estar de volta ao Encontro, depois de três semanas de férias. Olha, é muito bom voltar das férias. Foi uma delícia reencontrar o meu filho. Quem é mãe e é pai sabe como é bom. Fazia um ano que eu estava assim muito desesperada para ver ele”, falou sobre seu retorno.

Na internet, os comentários repercutiram em volta de Fátima Bernardes: "ué gente a fátima bernardes tá apresentando o encontro??? deve ser férias da patrícia poeta né", "O Encontro com Fátima Bernardes voltou a ser chamado de Encontro com Fátima Bernardes, depois de passar uma época sendo só Encontro, por causa das férias de Fátima Bernardes. Complexo!", "Eu queria um emprego tipo a da Fátima Bernardes, ela de 2 em 2 meses tira férias", "Ué a Fátima Bernardes não tá de férias? Isso existe?".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor