EVENTO

Show de Ana Cañas no Recife é adiado; saiba mais

Apresentação será remarcada para uma nova data

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 25/01/2022 às 12:41 | Atualizado em 25/01/2022 às 12:46
Notícia
X

O show da turnê Ana Cañas canta Belchior, que iria acontecer no sábado (29) de janeiro, no Teatro Guararapes, foi adiado.

A apresentação no Recife fazia parte de uma turnê, dividindo os custos de produção com as cidades de Fortaleza e Natal. Mesmo após a queda do show de Fortaleza, as apresentações nas capitais potiguar e pernambucana estavam mantidas.

A decisão do cancelamento do show veio após o decreto da Prefeitura de Natal, divulgado nesta terça-feira (25), que suspende a realização de shows e eventos na cidade, inviabilizando a turnê.

Já em Pernambuco, atualmente, estão autorizados os eventos em espaço com capacidade reduzida e o público precisa, além de apresentar certificado de vacinação com duas ou três doses, ter um teste negativo (tipo antígeno ou RT-PCR).


Seguindo à risca todos os numerosos critérios de segurança elencados pelo novo decreto do Estado de Pernambuco, a produção tenta trazer para a capital pernambucana um espetáculo da melhor música popular brasileira na esperança de alegrar o coração e trazer alegria ao público.


A produção informa ainda que foi montada parceria com laboratório para oferecer testagem no local do evento, mas diante do atual cenário e das restrições impostas, foi necessário adiar a passagem da turnê no Recife. 

A nova data será comunicada nos próximos dias. Aqueles que prefiram realizar o reembolso dos ingressos, o processo deve ser feito diretamente pelo site da Sympla através do formulário disponível neste link.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor