FARIA O MESMO ?

Pirangueira? Juliette Freire revela que não gastou um centavo de sua fortuna: 'não tenho nem carro'

Campeã do BBB21, maquiadora contou que ainda vive sem casa própria

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 26/01/2022 às 12:02 | Atualizado em 26/01/2022 às 15:42
Notícia
X

Nesta última terça-feira (26), Juliette Freire, campeã do BBB 21, surpreendeu ao revelar em entrevista ao Podcats, comandando por Virgínia Fonseca e Camila Louresque segue vivendo sua vida de maneira simples. 

A mais nova milionária explicou porque ainda não gastou nenhum centavo de sua fortuna com si própria. Para a surpresa das entrevistadoras, Juliete Freire contou que nem mesmo a nova mansão em que ela está morando no Rio de Janeiro é dela.

"Não comprei, aluguei. Não sabia como ia ser minha vida, onde ia querer ficar e que investimento ia querer fazer. Esperei passar um ano porque minha cabeça não estava muito boa ainda, eu estava assimilando tudo para investir conscientemente. O dinheiro está guardado e rende, mas não faço investimentos ousados, deixo na margem de segurança lá do banco", explicou a ex-BBB.

Juliette Freire ainda disse que conseguiu dar uma condição melhor para a família e no momento não pretende se dar o luxo de comprar coisas exuberantes porque é 'muito mão de vaca'.

"Deixa passar um tempo, as coisas acalmarem pra eu olhar de fora e pensar 'quero investir nisso ou aquilo'. Na Paraíba minha mãe tem a casinha dela, meus irmãos tem as deles... Eu não tenho, não tenho nem um carro, não tenho nada, não comprei nada. Sou muito mão de vaca. Eu penso duas, três vezes antes de comprar", garantiu Juliette Freire. Confira a entrevista completa:

Veja também: Juliette é eleita "mais difícil de lidar" em confraternização com Anitta; veja o vídeo de 23/12/21 e entenda

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor