CONFIRA VÍDEO

Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady, rebate fala de Mayra Cardi sobre pão: ‘terrorismo nutricional’

Coach recriminou o marido Arthur Aguiar, confinado no BBB 22, por comer pão

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 26/01/2022 às 11:06 | Atualizado em 26/01/2022 às 13:44
Notícia
X

Nesta terça-feira (25), o nutricionista Daniel Cady, esposo de Ivete Sangalo, fez um post tirando divertido criticando Mayra Cardi.

A critica feita pelo marido da cantora, é uma resposta ao vídeo publicado no último domingo (23), pela coach, em que ela recrimina o marido Arthur Aguiar, confinado no BBB 22, por comer pão. "Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho", disse Mayra Cardi.

No vídeo, Daniel Cady primeiro aparece satirizando a fala da coach, ele começa a comer um pão, enquanto o áudio de Mayra Cardi com as críticas ao marido é reproduzido ao fundo. O nutricionista chega a cuspir o alimento depois das falas.

No final, ele acrescentou um texto reflexivo sobre a relação que as pessoas constroem com a comida. "Faça as pazes com a comida e com o seu corpo. Procure ajuda! Compartilhem!", disse Daniel Cady na legenda.

"Brincadeiras à parte, o terrorismo nutricional está cada dia mais presente aqui na internet, dentro de casa, nas clínicas e consultórios. Para muitas pessoas, o comer virou algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida. Essa busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento rápido acabam deixando as pessoas doentes do corpo e da cabeça", iniciou o nutricionista.

Daniel Cady também mencionou a importância de ter uma rede de apoio com profissionais especializados: "Faça as pazes com a comida e com o seu corpo. Busque um estilo de vida saudável sem radicalismos e paranoias. Se você já vem sofrendo com isso, procure a ajuda de uma equipe multidisciplinar (psicólogos, nutricionistas e médicos) capacitados para o atendimento de transtornos alimentares", escreveu ele. Confira o vídeo:

Veja também: Ivete Sangalo homenageia Marilia Mendonça em 29/12/21, no último show do ano, em Natal (RN); assista ao vídeo e confira

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor