LUTO

Morre aos 56 anos a cantora gospel e pastora Ludmila Ferber

Ex-integrante do grupo Koinonya, lutava contra um câncer desde 2018

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 27/01/2022 às 7:23 | Atualizado em 08/02/2022 às 13:28
Notícia
X

Faleceu na noite desta quarta-feira (26), Ludmila Ferber, aos 56 anos de idade. A cantora gospel e pastora foi diagnosticada com um câncer no pulmão, em 2018.

A informação da morte foi confirmada por uma fonte à Quem.

Saiba mais sobre a causa da morte

A doença câncer acabou se espalhando para outros órgãos do corpo de Ludmila Ferber, que não resistiu.

Além do câncer no pulmão, a cantora também enfrentava metástases no fígado e nos ossos, segundo o Fuxico Gospel, ela teria desistido do tratamento em junho do ano passado.

O último post de Ludmila Ferber em seu perfil no Instagram foi feito nesta segunda (24), quando ela citou um trecho de sua canção Buscar Tua Face é Preciso.

"'Quando tudo parece estranho ao redor / Buscar tua face é preciso, Deus / Quando a gente não sabe o que está ocorrendo / Buscar tua face é preciso, Deus / Quando a fúria dos ventos vem contra nós / E a vontade é sumir e calar a voz / É nessa hora que a gente precisa lutar / E jamais desistir / Justamente agora é o momento de se humilhar / E buscar a face de Deus'. Esse é um trecho da minha canção Buscar Tua Face é Preciso. Tenho certeza que essa música vai renovar as suas forças para continuar a jornada... mas lembre-se, busque a Face de Deus!! Dele vem o nosso fôlego de vida!!", escreveu a também pastora.

Ludmila Ferber foi casada de 1987 a 2014 com José Antônio Lino, e deixa as três filhas do ex-casal: Daniela Ferber Lino, Ana Lídia Ferber Lino e Vanessa Ferber Lino.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor