LUTO

Filha de Ludmila Ferber cria diário para falar sobre a morte da mãe, vítima de câncer

Ao lado de José Antônio Lino, Ludmilla Ferber foi mãe de Daniela, Ana Lídia e Vanessa

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 07/02/2022 às 10:02
Notícia
X

Ludmila Ferber, que faleceu no último dia 26 de janeiro devido a um câncer, deixou três filhas. Entre elas, Vanessa Múrias, que criou um 'diário virtual' para desabafar sobre as saudades que sente da mães.

No dia 1 de fevereiro, a filha de Ludmila Ferber publicou um longo desabafo sobre a perda. "Eu não sei estar num mundo onde você não existe. Eu fui sua filha antes de ser qualquer coisa no mundo, antes de me tornar alguém eu já era alguém - para você", escreveu Vanessa.

"Ninguém nunca se alegrou comigo como você. Torceu por mim como você. Sentiu por mim como você. Ninguém nunca me amou e provavelmente nunca vai me amar como você. Um amor perfeitamente imperfeito e agudamente incondicional. (...) Acho que a coisa mais próxima à materialização do amor de Deus foi o seu amor por mim. Um amor que faz tudo deixar de importar. Nada importa. E tudo faz sentido", continuou.

No dia seguinte, Vanessa Múrias continuou com o relato falando sobre a perda da mãe em vida. As publicações foram feitas com registros de Ludmila Ferber em diferentes ocasiões, mas sempre descritas com muito carinho pela herdeira. "Eu sou toda feita de fé, esperança e amor por sua causa, por causa da sua vida na minha vida, e da sua vida n'Ele e da vida d'Ele em você", finalizou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vanessa Múrias (@vanessamurias)

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor