SAIBA MAIS

Mulher envolvida em acidente de carro com Arnold Schwarzenegger revela ser fã do ator

Habiba Muminova, machucou a coluna na colisão, e disse que pensou estar alucinando ao ver o artista saindo do seu veículo

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 27/01/2022 às 8:32 | Atualizado em 27/01/2022 às 9:08
Notícia
X

Como informado pelo TMZ, na última sexta-feira (21), Arnold Schwarzenegger se envolveu em um acidente com vários carros, em Los Angeles, Estados Unidos.

Uma das vítimas do engavetamento envolvendo o ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger, é uma grande fã do artista.

Habiba Muminova dirigia um dos carros que foram atingidos no acidente. Em entrevista ao TMZ, ela disse que achou que estava “alucinando” quando viu Arnold Schwarzenegger sair do seu veículo após a colisão.

Ela contou que o artista é um dos seus atores favoritos e, ao se deparar com o ídolo, disse: “Deus o abençoe”. Habiba Muminova trabalha levando pacientes a consultas médicas e estava exercendo seu ofício quando acabou envolvida no acidente.

A mulher também ressaltou estar ciente de que essa não foi uma boa primeira vez para se encontrar com o ator. Apesar de tudo, Habiba Muminova ficou feliz em vê-lo e está contando para todo mundo que ele estava envolvido no acidente.

O acidente

Habiba Muminova estava parada em um sinal vermelho quando o carro de Arnold Schwarzenegger colidiu em um Prius. O impacto foi tão forte que a SUV do ator bateu em seu carro e causou um forte solavanco.

Com o veículo do ator bloqueando a sua porta, foi necessário que ela saísse pelo lado do passageiro. Assim, Habiba Muminova pegou uma carona para o hospital. Com a força, ela pensou que tivesse quebrado a coluna.

Apesar da negativa, ela disse que sente dores no local até hoje, cerca de cinco dias depois do acidente. O carro de Habiba Muminova ficou bastante danificado.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor