MUDOU DE IDEIA

Karina Bacchi se arrepende de ter posado nua: 'coisa demoníaca. Tenho nojo'

Apresentadora foi capa da revista Playboy na edição de Natal de 2006

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 27/01/2022 às 8:08 | Atualizado em 28/01/2022 às 14:12
Notícia
X

Durante uma conversa com Suzana Alves, a ex-Tiazinha, em seu canal do YouTube, Karina Bacchi, 45 anos, revelou que se arrepende de ter posado nua para a edição de Natal de 2006 da extinta Playboy, há 15 anos.

Atualmente, a apresentadora é evangélica, tem uma vida voltada para a religião, e dedicada a Deus. Karina Bacchi disse que agora vê o ensaio com “nojo”.

“Tenho tanto nojo da minha Playboy. O mal trabalhou de um jeito ali, olha que sem noção, que ridículo, gente, eu tenho nojo, nojo, nojo!. Ainda mais que foi especial de Natal, nascimento de Jesus. Que absurdo! Com chapeuzinho de Mamãe Noel, que coisa demoníaca, gente. Eu tenho nojo, raiva desse momento!”, explicou ela.

A apresentadora ainda completou o seu desabafo. “Olha, hoje eu dou risada, porque eu não enxergava, eu achava que estava fazendo tudo certo, que estava dando um presente de Natal para as pessoas. E o presente para Jesus.. que coisa horrorosa. Juro, eu tenho nojo daquilo, nojo! Não olho com culpa, eu não tinha entendimento, mas olha como mal, ele trabalha na mente…. Eu achei que eu estava arrasando, arrasando com Jesus, que coisa horrorosa!”, finalizou Karina Bacchi.

Foto: Luis Crispino
Karina Bacchi na Playboy de 2006 - Foto: Luis Crispino

Confira a entrevista completa:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor