NASCIMENTO

Nasce Malu, primeira filha da ex-BBB Vivian Amorim; veja foto

Malu é fruto do relacionamento de Vivian Amorim e Leo Hirschmann

Notícia
X

A ex-BBB Vivian Amorim comunicou, na tarde desta quinta-feira (27), o nascimento da primeira filha. Malu é fruto do relacionamento da apresentadora com o publicitário Leo Hirschmann. A menina nasceu prematura, com 36 semanas.

Vivian usou as redes sociais para dar a notícia. Em uma postagem no seu perfil do Instagram, a influenciadora deu detalhes: "Malu chegouuu transformando tudo e dando um novo sentido às nossas vidas". Ela ainda revelou que o parto foi normal, sem intervenção de analgesia, "com muita força, disposição e garra!".

Na publicação, Vivian aproveitou para agradecer o apoio durante o período da gravidez. "Desde já fica aqui o nosso agradecimento pelo carinho de sempre, pela torcida, pela força, pelos votos de felicidade e pelas orações", escreveu ela.

Reação da web

Nos comentários da foto de Vivian, choveram felicitações aos pais. A ex-BBB Ana Paula Renault foi uma das que desejou felicidades: "Viiiiiivaaaaaaaaaaa. Muitas e muitas bênçãos", disse ela. Ana Clara, que participou do BBB 18, também deixou um recado no post: "AIIII MTOOOOO FELIZ!!!!!!!!!!!!".

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor