RECADO

Após término de Medina e Yasmin, Naka, do 'De Férias Com o Ex', manda recado para surfista: 'tudo passa'

Com o término do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet, Naka, do 'De Férias Com o Ex', enviou uma mensagem para o surfista

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 27/01/2022 às 17:14 | Atualizado em 27/01/2022 às 17:55
Notícia
X

O fim do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet continua a repercutir na web. Usuários apontam que a skatista Letícia Bufoni teria publicado uma indireta para o casal. Quem se pronunciou de forma direta foi o também surfista Naka, do 'De Férias Com o Ex' e amigo de Medina.

O ex-De Férias usou seu perfil no Instagram para mandar um recado para Medina. Ambos são surfistas e já competiram em campeonatos ao mesmo tempo. Naka postou um carrossel de cinco fotos, em momentos com Gabriel.

Tentativa de reconciliação?

Na legenda das imagens, Naka começa o texto dizendo que são quase dois anos sem falar com Medina. Durante esse período, Gabriel vivia um relacionamento com Yasmin. "Aprendi muito com você e acredito que tenha aprendido comigo, sempre fui seu fã pelo seu trabalho e pela sua pessoa, respeitei seu momento e sempre torci pra te ver feliz, aprendemos todos os dias em nossas vidas, e sabia que você precisava passar por isso, pra aprender, sair mais forte e maduro", diz um trecho da mensagem escrita por Naka.

 

Em outro trecho da postagem, Naka revela ter sonhado com Medina há alguns dias. Ao saber da separação do amigo, decidiu escrever a mensagem. "Me senti disposto a escrever pra você, pois sei que é um momento que você precisa, independente do que tenha acontecido, sempre estarei disposto pra te ouvir e te ajudar, por tudo que já me proporcionou".

Ainda sobre o término, o ex participante do De Férias reforçou que "na vida tudo é passageiro, namoros, casais, mulheres, mas os amigos de verdade é pra vida toda!". Ele finalizou a mensagem dizendo que Medina pode contar com ele para tudo que precisar e desejando forças aos atleta. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor