RECADO

Após término de Medina e Yasmin, Naka, do 'De Férias Com o Ex', manda recado para surfista: 'tudo passa'

Com o término do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet, Naka, do 'De Férias Com o Ex', enviou uma mensagem para o surfista

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 27/01/2022 às 17:14 | Atualizado em 27/01/2022 às 17:55
Instagram/Reprodução
Naka e Gabriel Medina - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

O fim do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet continua a repercutir na web. Usuários apontam que a skatista Letícia Bufoni teria publicado uma indireta para o casal. Quem se pronunciou de forma direta foi o também surfista Naka, do 'De Férias Com o Ex' e amigo de Medina.

O ex-De Férias usou seu perfil no Instagram para mandar um recado para Medina. Ambos são surfistas e já competiram em campeonatos ao mesmo tempo. Naka postou um carrossel de cinco fotos, em momentos com Gabriel.

Tentativa de reconciliação?

Na legenda das imagens, Naka começa o texto dizendo que são quase dois anos sem falar com Medina. Durante esse período, Gabriel vivia um relacionamento com Yasmin. "Aprendi muito com você e acredito que tenha aprendido comigo, sempre fui seu fã pelo seu trabalho e pela sua pessoa, respeitei seu momento e sempre torci pra te ver feliz, aprendemos todos os dias em nossas vidas, e sabia que você precisava passar por isso, pra aprender, sair mais forte e maduro", diz um trecho da mensagem escrita por Naka.

 

Em outro trecho da postagem, Naka revela ter sonhado com Medina há alguns dias. Ao saber da separação do amigo, decidiu escrever a mensagem. "Me senti disposto a escrever pra você, pois sei que é um momento que você precisa, independente do que tenha acontecido, sempre estarei disposto pra te ouvir e te ajudar, por tudo que já me proporcionou".

Ainda sobre o término, o ex participante do De Férias reforçou que "na vida tudo é passageiro, namoros, casais, mulheres, mas os amigos de verdade é pra vida toda!". Ele finalizou a mensagem dizendo que Medina pode contar com ele para tudo que precisar e desejando forças aos atleta. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias