Ex-The Voice é internada na Bahia e pede por orações; veja o que houve
Aila Menezes participou do reality show em 2013
Aila Menezes, conhecida por ter participado do The Voice Brasil, da Globo, em 2013, está internada em Salvador, na Bahia. Na última terça-feira (25), a cantora precisou dar entrada com urgência no Hospital da Bahia, após apresentar fortes dores abdominais.
Em conversa com a revista Quem, a cantora de 33 anos falou sobre a sua situação e estado de saúde. "Estou internada há aproximadamente três dias. Na verdade, eu trago um quadro de algum tempo para cá de diarreia crônica", revela Aila Menezes.
- Juliette causa climão no podcast de Virginia Fonseca e Camila Loures; veja vídeo
- Roberto e Erasmo Carlos lamentam a morte do compositor Raul Sampaio
- João Gomes dá carro de presente a músico da sua banda; veja foto e valor
- Ex-BBB Natália Casassola critica Karina Bacchi após ela revelar arrependimento de ensaio nu
A cantora afirma que, após procurar um gastroenterologista, descobriu que possuía uma síndrome do intestino irritável. "Em um período de aproximadamente dois meses e meio, três meses, eu perdi quase 30 quilos", detalha.
Internação
"Tomei uma medicação em casa [após sentir as dores], só que a dor persistiu. Vim para o hospital achando que poderia ser até apendicite. Mas quando eu cheguei aqui, recebi a surpresa de uma tomografia, que apontou que todo o meu intestino está inflamado, infeccionado, correndo risco de ruptura", continuou Aila.
A artista conta que existe a possibilidade de o seu diagnóstico apontar a Doença de Crohn - uma condição autoimune. Além disso, Aila Menezes já sofre da condição de urticária crônica idiopática.
Cantora pede orações
Agora, Aila Menezes segue com o tratamento de fortes antibióticos - que não permitem a sua alta hospitalar. "Meus exames de sangue já deram alterados, com infecção alta", detalhou.
"Peço que as pessoas rezem por mim e Deus me dê a cura, porque estou vivendo momentos bem difíceis, principalmente por ter síndrome do pânico. (...) Mas eu acredito que vou superar e em breve vou estar de volta aos palcos".