DESAPROVOU

Mãe do ex-ator mirim Thomaz Costa fala sobre conteúdo do filho no OnlyFans: 'Não aceito e não tenho orgulho'

Mãe de Thomaz Costa, Luciana não apoiou a entrada no filho na plataforma OnlyFans

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 28/01/2022 às 15:31
Notícia
X

Thomaz Costa foi mais uma celebridade a ingressar na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. Na quinta-feira (27), o ex-ator mirim divulgou em suas redes sociais o acesso à sua plataforma, que divulga fotos e vídeos íntimos mediante pagamento.

Procurada pelo jornalista Léo Dias, Luciana Santos, a mãe de Thomaz Costa, falou sobre o assunto. Na conversa, a matriarca deixou explícito que não apoia o novo projeto do filho, que tem 21 anos.

"Eu não sabia, eu não sabia que ele estava fazendo esse OnlyFans. Eu fiquei sabendo através da namorada dele, ele já tinha comentado, mas eu não sabia do que se tratava, fui me inteirar e não estou de acordo", disparou Luciana.

A mãe de Thomaz Costa relembra os valores que ensinou ao filho ao longo da vida, e afirma que não está orgulhosa. "Não é a minha orientação, eu não concordo com esse tipo de exposição, ele já é uma pessoa bastante exposta".

"Ele começou a trabalhar muito pequeno e a exposição dele eu acho que era muito positiva, fazia muitos trabalhos e ainda faz, pelos quais eu tenho muito orgulho dele, mas esse eu não tenho e não aceito", declarou ainda.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor