amor no império

Maria Clara Gueiros protagoniza beijo lésbico em novela da TV Globo e internet reage

A cena foi o segundo beijo lésbico de uma novela das 18h emitido pela emissora

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 28/01/2022 às 20:45
Notícia
X

Nesta sexta-feira (28), uma cena da novela 'Nos Tempos do Imperador' chamou atenção nas redes sociais. Faltando uma semana para a exibição de seu último capítulo, a obra que passa às 18h e retrata momentos do Brasil Império, mostrou um beijo entre duas mulheres.

Protagonizado por Dani Barros e Maria Clara Gueiros, a cena pegou muitos telespectadores de surpresa, pois as personagens das duas eram rivais na novela e a atitude seria considerada 'errada' nos costumes da época. Após o beijo, as duas ainda falam sobre 'amar livremente daqui à um tempo' e indagam que a relação entre duas pessoas do mesmo gênero que se ama, será livre.

"Será nosso segredo, nossa joia. Vamos deixar ela bem guardadinha no fundo do armário", diz a personagem Clemência. "Por enquanto. Chegará o dia em que o amor será livre, sem armários", responde a personagem.

Nas redes sociais, os fãs comemoraram a cena e falaram que as atrizes conseguiram captar o amor entre as personagens que, naquele momento, estavam perdidas pela época em que se tratava. 'Nos tempos do Imperador' se passa durante o reinado de D. Pedro II no Brasil, por volta de 1850.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor