O QUE VOCÊ ACHA?

Masturbação feminina em novela tenta debater tabu do ato. Confira cena e entenda

Cena foi protagonizada por Andrea Beltrão na trama de 'Um Lugar ao Sol'

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 25/11/2021 às 7:48 | Atualizado em 25/11/2021 às 15:32
Notícia
X

O capítulo de 'Um Lugar ao Sol' exibido nesta quarta-feira (24), mostrou uma cena de masturbação feminina, protagonizada por Rebeca, interpretada por Andrea Beltrão. Conheça outras produções que falam sobre o tema.

Pelo assunto ainda ser considerado um tabu social, a cena surpreendeu e chocou alguns espectadores que acompanham a novela das nove da Rede Globo.

Na cena em questão, a personagem queria ter relações sexuais com o marido, Túlio, vivido por Daniel Dantas, que a rejeitou e em seguida foi tomar banho; causando um clima de tensão. Enquanto isso, Rebeca aproveita o momento sozinha na cama para ler um livro, quando então começa a se masturbar satisfazendo seu prazer mesmo sem o companheiro.

Nenhuma cena de nudez explícita foi ao ar, mas o momento de intimidade ficou bastante claro. Após isso, o casal ainda tive uma discussão feia e a ex-modelo dispara que a falta de carinho do esposo a faz se sentir cada vez mais distante.

“Eu queria um abraço, um beijo, um colo. Queria conversar sobre o que tinha acontecido com minha irmã, comigo, que não foi nada agradável. Não começa na transa, começa de manhã, do jeito que a gente se trata. Você se convence que o problema do nosso casamento sou eu. Não! Há quanto tempo você não me pergunta como foi meu dia?”, questiona Rebeca.

Repercussão nas redes sociais

Falar de masturbação feminina segue sendo um tabu tanto na sociedade quanto na televisão brasileira. Para algumas pessoas, não é permitido para as mulheres de fato se tocarem. Nas redes sociais, o assunto ficou entre mais comentados do Twitter por causa da cena.

Entre apoiadores e críticos, fato é que questões como: Por que mulheres não poderiam se masturbar? E qual o problema nisso? Foram colocados em pauta.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor