VOLTA POR CIMA

Jogadora fatura milhões no Onlyfans após ter sido dispensada de clube inglês; saiba mais

Jovem relata que além de aumento na renda, ingresso na plataforma de conteúdo adulto também fez crescer o interesse de marcas para parcerias

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 31/01/2022 às 8:40 | Atualizado em 31/01/2022 às 10:05
Notícia
X

Há pouco mais de um ano, a jogadora Madelene Wright foi dispensada da equipe feminina de futebol  do clube inglês Charlton.

Após isso, a atleta resolveu ingressar no ramo do entretenimento adulto e aos 23 anos entrou no OnlyFans. Madelene Wright está fazendo bastante sucesso e tem faturado mais do que nos tempos de jogadora.

Em entrevista ao jornal The Sun, a ex-jogadora contou que a saída do clube inglês foi um trauma e que ficou perdida após a dispensa. 

“Eu adorava estar no Charlton, todos os meus treinadores e as minhas companheiras de equipa, então a decisão [do clube] me deixou de coração partido. Quando você está em uma equipe de futebol, eles se tornam a tua família, então me afastar de tudo isso foi muito difícil para mim. Depois de ter sido dispensada, continuei a pensar se algum dia poderia voltar a jogar futebol, em que nível poderia jogar e se outras equipes iriam me procurar”, começou Madelene Wright.

Segundo a ex-jogadora, sua vida mudou radicalmente após ela entrar na plataforma de conteúdo adulto. Não só sua renda aumentou como também a visibilidade nas redes sociais e o interesse de marcas para parcerias.

“No meu primeiro ano, fiz uma poupança de meio milhão de libras (mais de R$ 3,5 milhões). Consegui comprar a minha própria casa, pude viajar pelo mundo inteiro e desfrutei de muitas coisas luxuosas”, comemorou a jovem.

Madelene Wright revelou que agora está focada em novas oportunidades e que pretende ser vista como empreendedora. “Quero começar o meu próprio negócio, tornar-me uma empreendedora de sucesso e afastar-me do estereótipo. Quero ser vista como uma mulher de negócios. Quero construir um império. Para mim, é importante que todos percebam que podem sempre começar tudo de novo.”, concluiu ela.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maddie (@madelene_wright)

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor