Urgência

Maju Coutinho tem problema de saúde e é afastada às pressas do Fantástico; veja estado de saúde

Maju Coutinho apresenta o Fantástico ao lado de Poliana Abritta, que está de férias e só deve voltar ao comando do programa em 15 dias. Veja quem vai substituir Maju

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 30/01/2022 às 16:58 | Atualizado em 30/01/2022 às 17:11
Notícia
X

Maju Coutinho precisou ser afastada do Fantástico repentinamente. Isso porque a apresentadora do programa dominical está enfrentando um problema de saúde e não poderá assumir o comando do programa que apresenta junto com Poliana Abritta, que, aliás, está de férias e só retorno em 15 dias.

De acordo com a assessoria da TV Globo, Maju Coutinho precisou ser afastada do Fantástico porque testou positivo para covid-19. Apesar do diagnóstico, a apresentadora está com sintomas leves e passa bem. As informações são do site Notícias da TV.

Quem vai substituir Maju Coutinho no Fantástico deste domingo, 30?

Com Poliana Abritta de férias e Maju Coutinho afasta da sua função por causa da covid-19, muita pessoas está se questionando quem vai comandar o Fantástico deste domingo (30). Mariana Gross foi o nome escolhido pela diretora da TV Globo para assumir a apresentação.

Mariana Gross, aliás, foi chamada às pressas, já que Maju Coutinho foi dignosticada com covid-19 recentemente ao fazer o tradicional teste antes de entrar nos estúdios da TV Globo. Cabe pontuar que esta vai ser a estreia da jornalista como apresentadora do Fantástico. Mas, apesar disso, ela deve tirar de letra, pois já comandou em regime de plantão, na grade nacional, edições do "Bom dia Brasil" e do "Jornal Nacional".

Quando Maju Coutinho vai voltar ao comando do Fantástico?

Maju Coutinho só deve voltar ao Fantástico no próximo domingo, dia 6 de fevereiro. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor