UAU!

Após luta contra Whindersson Nunes, Popó ganha mais de um milhão de seguidores no Instagram

Humorista fez um apelo para que o tetracampeão mundial fosse mais prestigiado nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 31/01/2022 às 12:10 | Atualizado em 31/01/2022 às 12:12
Notícia
X

Apesar de a luta entre Whindersson Nunes conta Popó, que aconteceu no último domingo (30), ter terminado em empate - por se tratar de uma exibição - o tetracampeão mundial  saiu ganhando em outro quesito: o número de seguidores.

A lenda do boxe Acelino Popó Freitas ganhou mais de 1 milhão de seguidores no Instagram após a luta contra o humorista. Antes do duelo, o atleta tinha pouco mais de 500 mil seguidores. Agora, Popó bateu a marca de 2 milhões de seguidores.

Antes do duelo, Popó tinha pouco mais de 500 mil seguidores. Agora, ele bateu a marca de 2 milhões. Após a luta, Whindersson Nunes fez um apelo nos Stories pedindo para que o tetracampeão mundial fosse mais prestigiado nas redes sociais.

"Meu rei, meu príncipe, Popó, eu amo você. Não admito ele não ter o prestígio nas redes sociais que merece. Muito obrigado pela oportunidade, você é um campeão", disse o humorista em vídeo.

Em entrevista ao podcast Podpah na última segunda-feira (24), Whindersson Nunes chegou a comentar sobre o desejo de que Popó tivesse mais visibilidade virtualmente.

"Eu sempre achei estranho o Mike Tyson ter 15 milhões de seguidores e o Popó não ter 1 milhão. Acho que a galera baba muito ovo da galera de fora, e acho que fora eles tratam melhor seus campeões. O Popó é tetracampeão mundial e não tem 600 mil seguidores. O Popó venceu quatro vezes. É muita alegria para o povo brasileiro, disse o humorista.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor