GOSTOU DO RESULTADO ?

Após luta com Popó, Whindersson Nunes diz estar realizado e afirma: 'Acho que quero correr na Fórmula 1

Humorista enfrentou o tetracampeão mundial no ringue neste domingo (30)

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 31/01/2022 às 10:29 | Atualizado em 31/01/2022 às 10:31
Notícia
X

Neste domingo (30), Whindersson Nunes enfrentou o tetracampeão mundial Popó, no ringue. Apesar de a luta ter acabado em empate, o humorista disse estar realizado e mostrou que já está pronto para um novo desafio.

"Acho que quero correr na Fórmula 1", disse Whindersson Nunes em postagem feita em seu perfil no Twitter.

A luta entre o humorista e o lutador fazia parte do Fight Music Show e aconteceu em Balneário Camboriú. Popó dominou o combate e quase levou o Whindersson Nunes à lona no sexto round.

"Cheguei, um pouco avariado. Muito mais do que em cima do ringue, muito mais do que trocar murro, falei mil vezes que a intenção disso não era mostrar que era melhor do que o tetracampeão mundial. E, sim, realizar, fazer o evento. E eu tô realizado. Realizado", afirmou Whindersson Nunes em uma série de vídeos publicados nos Stories do Instagram.

Com hematomas no rosto e o nariz ainda sangrando, o humorista afirmou: "Meu pai ficava acordado pra assistir esse cara. Eu subi no ringue, meu pai depois também subiu no ringue, me abraçou, estava lá junto com a gente. Estou muito feliz."

"Estou orgulhoso de mim, da minha equipe. E o resultado disso. Porque eu sei que depois disso, muitas pessoas vão se inspirar pra lutar, vão andar pra frente, mesmo quando apanhar, vão andar pra frente, vão seguir em frente. Porque a vida é isso. Enfim, viver. Porque não é fácil viver nesse país, não", disse Whindersson Nunes.

"Meus netos vão olhar pra mim e falar, meu vô era doido. E sou mesmo. Qual é a próxima boa que vou fazer? The Voice?", brincou o humorista.

Ao final, Whindersson Nunes ainda agradeceu ao rival e contou o que iria comer após rigorosa dieta que o fez perder 11 quilos durante a preparação para a luta.

"Obrigada pela oportunidade. Você é um campeão. Você não precisa fazer essas coisas. Você faz porque você realmente acreditou naquilo que eu acreditei também. Trazer o boxe de novo a era de ouro", disse o humorista sobre Popó.

"Agora vou comer meu cento de salgado, que estou de dieta há muito tempo. Meu peso é 86 kg. Tive que baixar pra 75 kg pra poder lutar com o baixinho", finalizou Whindersson Nunes.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor