MAL ESTAR

Marcão do Povo se pronuncia após passar mal ao vivo e ser socorrido às pressas

Apresentador passou mal enquanto apresentava o 'Primeiro Impacto', no SBT, na segunda-feira (31)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 01/02/2022 às 8:28 | Atualizado em 01/02/2022 às 8:33
Notícia
X

Marcão do Povo precisou deixar a bancada do Primeiro Impacto, no SBT, após passar mal ao vivo. O episódio aconteceu ainda na manhã da segunda-feira (31), quando o comunicador precisou ser substituído às pressas por Dudu Camargo.

Pelas redes sociais, Marcão do Povo publicou uma imagem em que aparece em um hospital e agradeceu pelas mensagens que recebeu. "Quero agradecer o carinho de todos e o cuidado. Estou bem, mas por ordem médica vou ficar de repouso para realizar novos exames. Fiquem tranquilos, que logo logo estarei de volta! Muito obrigado e fiquem todos com Deus!", escreveu o apresentador.

Por meio da assessoria, o SBT informou que Marcão do Povo sofreu uma queda de pressão enquanto apresentava o programa. Ele teria desmaiado e precisou ser internado no Hospital São Luiz. Já a unidade não informou a causa do problema, mesmo após a realização dos exames.

Já nesta terça-feira (1), o Primeiro Impacto foi apresentado por Dudu Camargo. Ainda não se sabe quando Marcão do Povo receberá alta hospitalar.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor