Quem diz a verdade?

Sogra de Jojo Todynho desmente ex-marido sobre casamento do filho, Lucas Souza, e diz ter sido esfaqueada

Marcia Antocevicz é sogra de Jojo Todynho e revelou que, durante 12 anos, viveu relacionamento abusivo com o pai de Lucas Souza

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 02/02/2022 às 21:37 | Atualizado em 03/02/2022 às 21:27
Notícia
X

Jojo Todynho - que, durante esta quarta-feira (2) curte sua lua de mel com o novo marido, Lucas Souza, em Jericoacoara, no Ceará - está envolvida em mais uma polêmica. Dessa vez, o burburinho veio sem nem ao menos a cantora esperar. Tudo porque o seu sogro, Renato Souza, foi a público relatar que não teria sido convidado para o casamento do próprio filho. 

Entenda a polêmica envolvendo os sogros da cantora

E não parou por aí. O sogro de Jojo Todynho disse ainda que o filho ligou um dia antes do casamento para pedir para que ninguém da família dele fosse à cerimônia. "Sou o pai do Lucas Souza, o militar que se casou com a Jojo Todynho, no sábado. Me perguntaram por que eu não fui ao casamento, então queria esclarecer isso. Eu não fui no casamento porque, na verdade, ele negou suas origens. Um dia antes do casamento, ele me ligou dizendo que não era pra ir ninguém de lá", explicou o pai de Lucas Souza.

Mãe de Lucas Souza desmente ex-marido: 'nunca foi pai' 

Sogra de Jojo TodynhoMarcia Antocevicz desmentiu o pai de Lucas Souza momentos depois dele acusar o filho. Em defesa do militar, ela garantiu que Renato Souza sempre foi um pai ausente. "Se diz tão pai do Lucas, mas que nunca criou. Nunca foi um pai, sempre criei os meus três filhos sozinha. E aí eu preciso relatar que ele nunca foi um bom pai, nunca criou, nunca quis pegar [no colo]", disse.

Sogra de Jojo Todynho vivia relacionamento abusivo com o ex-marido, Renato Souza: 'fui esfaqueada'

Marcia Antocevicz revelou ainda que durante mais de uma década viveu um relacionamento abusivo com o sogro de Jojo Todynho. A mãe de Lucas Souza disse também que chegou a ser esfaqueada. 

"Eu convivi com ele por 12 anos e foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Um relacionamento abusivo, eu fui traída, eu fui esfaqueada. Tudo o que você imagina, aconteceu na minha vida. E ele sempre na bagunça, nunca quis saber dos filhos. E até hoje eu tenho medida protetiva contra ele, vários boletins de ocorrência, até fiz mais um essa semana", contou, em detalhes, a sogra de Jojo Todynho.

O Splash, do UOL, tentou contato com Renato Souza caso ele quisesse se defender das acusações. Mas, até a publicação desta matéria, ele não havia retornado o contato. 

Veja também: Relembre mais detalhes do começo do relacionamento de Jojo Todynho e Lucas Souza a seguir

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor