Explicação

Sogro de Jojo Todynho explica por que não foi ao casamento do filho, Lucas Souza: 'disse que não era para ir'

Renato Souza é pai de Lucas Souza, militar que casou com Jojo Todynho no último sábado (29). Ele diz que o filho ligou um dia antes da cerimônia com falas grosseiras

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 02/02/2022 às 20:12 | Atualizado em 03/02/2022 às 21:29
Notícia
X

Jojo Todynho foi uma das sensações no último sábado (29) ao roubar a cena durante seu casamento com Lucas Souza. Mas, a internet - que não deixar passar nenhum detalhe - sentiu faltar de uma presença específica na cerimônia: a do sogro da cantoraRenato Souza, pai do militar

Saiba porque o sogro da cantora não foi ao casamento

Após ser cobrado por não ter ido ao casamento do próprio filho, Renato Souza decidiu se pronunciar. O caminhoneiro explicou que faltou o casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza por não concordar com a postura do oficial do exército. O vídeo foi acessado pela colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off.

"Sou o pai do Lucas Souza, o militar que se casou com a Jojo Todynho, no sábado. Me perguntaram por que eu não fui ao casamento, então queria esclarecer isso. Eu não fui no casamento porque, na verdade, ele negou suas origens. Um dia antes do casamento, ele me ligou dizendo que não era pra ir ninguém de lá [Fazenda Rio Grande, cidade onde ele foi criado]", explicou Renato Souza ele.

Pai de Lucas Souza só soube do casamento do filho com Jojo Todynho pela mídia

Renato Souza se mostrou decepcionado com o pedido do filho, principalmente por ele só ter tomado conhecimento do casamento de Lucas com Jojo apenas pela mídia. "E isso me deixou muito traumatizado e entristecido, porque realmente ele se criou ali e eu não aceitei. Ele também me falou coisas, que eu não ajudei a criar ele, que quem criou ele foi a mãe dele. Infelizmente me entristeci muito. Ele tem uma descendência lá da Fazenda Rio Grande, dos Souza, e ninguém ficou sabendo [do casamento]. Só pelas mídias”, finalizou o caminhoneiro.

Sogra de Jojo Todynho desmente ex-marido e diz ter sido esfaqueada

Momentos depois de o sogro de Jojo Todynho ter revelado que teria recebido do filho, Lucas Souza, o pedido para que nem ele, nem a família dele fossem ao seu casamento, a mãe do militar saiu em defesa do filho. Marcia Antocevicz disse que Renato Souza sempre foi um pai ausente.

"Se diz tão pai do Lucas, mas que nunca criou. Nunca foi um pai, sempre criei os meus três filhos sozinha. E aí eu preciso relatar que ele nunca foi um bom pai, nunca criou, nunca quis pegar [no colo]", a sogra de Jojo Todynho.

Ela disse ainda que, durante 12 anos, viveu um relacionamento abusivo com o ex-marido. Marcia Antocevicz revelou também que chegou a ser expancada e até esfaqueada por Renato Souza. O Splash, do UOL, entrou em contato com o sogro de Jojo Todynho, mas não teve retorno até a publicação desta matéria. 

Veja também: Relembre mais detalhes do começo do relacionamento de Jojo Todynho e Lucas Souza a seguir

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor