Relacionamento

Reconciliação com Gabi Martins é 'fake news', diz Tierry

O sertanejo foi nas redes sociais desmentir boatos de que estaria noivo da ex-BBB

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 03/02/2022 às 15:06
Notícia
X

Após boatos de que teria voltado a se relacionar com Gaby Martins e ficado noivo, Tierry foi, nesta quinta-feira, 3, no stories do Instagram e afirmou que tudo não passava de mentira. 

"Fake news", escreveu ele na plataforma, que chegou a questionar a veracidade das informações que foram repassadas. "Meu deus?", questionou o cantor.

Reconciliação

Os rumores de que Tierry e Gaby Martins teriam voltado a namorar vieram após algumas publicações da ex-BBB nas redes sociais. Nas imagens que ela compartilhou, aparece com um anel de compromisso e em um restaurante acompanhado de uma pessoa não identificada, em São Paulo.

Um dia antes, Tierry teria revelado que também estava na cidade e confirmou ter jantado com Gaby na quarta-feira, 3. Isso incendiou os rumores. 

Eu e a Gabi não estamos noivos! Nos encontramos por que sempre houve uma vontade mútua de ajustar e nos dar uma nova chance. E isso aconteceria se deixassem a vida da gente em paz! Mas, o tempo inteiro insistem em querer nos expor de forma mentirosa em troca de like”, disse.

“Não preciso e nem quero ficar dando declaração, para sites, de cada passo da minha vida. Não faço questão de aparecer em site de fofoca! Entendam e respeitem! Sou da música! Parem de criar e qualquer dúvida serão sanadas por minha assessoria.”, finalizou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor