CONFUSÃO FAMILIAR

Entenda a confusão envolvendo os sogros de Jojo Todynho, pais do militar Lucas Souza

Renato, o pai de Lucas Souza, fez críticas ao filho e foi rebatido pela mãe do militar, Márcia

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 03/02/2022 às 13:24 | Atualizado em 03/02/2022 às 21:25
Reprodução/Internet
Sogros de Jojo Todynho causaram polêmica após o casamento da cantora com Lucas Souza - FOTO: Reprodução/Internet
Leitura:

Jojo Todynho se tornou um dos assuntos mais comentados na última semana, por conta do seu casamento com o militar Lucas Souza. A cerimônia aconteceu no sábado (29), mas também trouxe algumas polêmicas envolvendo o noivo.

Entenda toda a polêmica

O relacionamento de Jojo Todynho já começou em meio a polêmicas. A cantora assumiu o namoro com Lucas Souza pouco tempo após o fim do seu último envolvimento, com Márcio Felipe.

Além disso, a funkeira foi criticada por namorar um homem branco, e ele por sua vez foi acusado de ser interesseiro. Todas as críticas foram rebatidas por Jojo Todynho, que não deixou barato em suas redes sociais.

 

Sogro de Jojo não vai ao casamento

A situação se intensificou quando Renato Souza, o pai de Lucas, foi cobrado por não ter ido ao casamento do próprio filho. Como foi divulgado pelo portal Em Off, o caminhoneiro não compareceu à cerimônia por não concordar com a postura do militar.

"Queria esclarecer isso. Eu não fui no casamento porque, na verdade, ele negou suas origens. Um dia antes do casamento, ele me ligou dizendo que não era pra ir ninguém de lá [da cidade em que foi criado]", explicou Renato Souza.

O pai de Lucas Souza ainda conta que só ficou sabendo do casamento através da mídia. Sobre a conversa por telefone, Renato afirma que foi acusado de não ter sido um pai presente. "Ele também me falou coisas, que eu não ajudei a criar ele, que quem criou ele foi a mãe dele. Infelizmente me entristeci muito".

Sogra de Jojo Todynho rebate declarações

Em contrapartida, Marcia Antocevicz, a mãe de Lucas Souza, desmentiu as alegações de Renato, e ainda afirmou que ele sempre foi um pai ausente. "Nunca foi um pai, sempre criei os meus três filhos sozinha", disse.

A sogra de Jojo Todynho ainda conta que viveu um relacionamento abusivo com o ex-companheiro, chegando a ser esfaqueada por Renato.

"Convivi com ele por 12 anos e foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. (...) Eu fui traída, eu fui esfaqueada. Tudo o que você imagina, aconteceu na minha vida. E ele sempre na bagunça, nunca quis saber dos filhos", descreve.

Hoje, Marcia Antocevicz possui uma medida de restrição contra Renato Souza, além de ter registrado boletins de ocorrência.

Veja também: Relembre mais detalhes do começo do relacionamento de Jojo Todynho e Lucas Souza a seguir

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias