Johnny Massaro fala sobre expor namoro e sexualidade nas redes sociais: 'fiquei feliz pela maneira que aconteceu'
Johnny Massaro revelou que tinha receio em falar sobre o namoro nas redes sociais
Após anunciar publicamente o namoro de oito meses, em outubro passado, com o professor e advogado João Pedro Accioly, o ator Johnny Massaro, comentou em recente entrevista sobre a decisão de expor o relacionamento e sua sexualidade. O ator afirmou que não tinha ideia sobre como falaria sobre sua sexualidade em público, mas sabia que sabia que precisava falar sobre o assunto, visto que estava namorando há alguns meses.
- Iza curte férias em hotel com diárias que chegam a R$ 165 mil; veja vídeo
- Justiça arquiva investigação contra Safadão e Thyane Dantas por ter furado fila da vacina de covid-19
- Namorada de filho de Faustão publica primeira foto ao lado dele; confira
- Bil Araújo e Erika Schneider estão vivendo affair, afirma colunista
- Filha do cantor Leandro, Lyandra, chora ao revelar que pegou covid-19 durante a gravidez
“Era uma coisa que a gente conversava porque eu já sabia que algum momento iria acontecer. Eu, ao mesmo tempo, embora nunca tenha dito, nunca escondi de fato. E ali calhou de acontecer. Na época confesso que fiquei um pouco assustado", disse o ator em entrevista ao site “Elástica”.
Prestes a completar um ano de namoro, Johnny e João Pedro se conheceram ainda na infância. Apesar da estabilidade do relacionamento, Johnny revela que tinha receio em falar sobre o namoro nas redes sociais. O ator explica que por nunca ter falado de sua vida pessoal no ambiente virtual, tinha medo que o assunto tirasse o foco do seu trabalho. “Fico pensando se isso tira pouco o foco do trabalho ou como a reação das pessoas podem afetar na sua vida. Mas eu considerei muito e fiquei feliz pela maneira que aconteceu e por ser com o João”, disse.
Johnny fala sobre expor sua sexualidade nas redes sociais
Johnny ainda contou que o receio de falar sobre o relacionamento estava ligado a um medo de perder trabalhos por conta da sua sexualidade, mas que já superou essa questão. “Vira e mexe passa aquela coisa do tipo, 'porr*, será que não vão mais me chamar para trabalhar?' Mas aí você pensa, cara, se não me chamarem para trabalhar por isso, 'beijo, tchau'. Não quero estar com você também”, explicou.
Comentando sobre o depoimento do ator Marco Pigossi, na revista Piauí, sobre o medo de se assumir homossexual, Johnny pontuou que “não existe uma fórmula para sair do armário”. “Acho que é o momento para a gente poder existir e falar disso. Ir abandonando os medos na medida do possível, cada um dentro da sua história. [...] É um processo com família e com tudo mais”, completou.
Johnny Massaro estreia, neste ano, o filme “Os Primeiros Soldados”, dirigido por Rodrigo de Oliveira, sobre o início da epidemia de Aids no Brasil nos anos 1980. No longa, que recebeu o Troféu Carlos Reichenbach na 25ª Mostra de Cinema de Tiradentes, Johnny dá vida ao personagem Suzano, um jovem que vive em Vitória, no Espírito Santo. Pelo agravamento da Aids, que dificulta seu estado físico, Suzano decide se isolar em um sítio, sendo seguido por outros amigos soropositivos que, juntos, descobrem os sinais da doença e se revezam nos cuidados.