Masked Singer: jurados abandonam palco do programa após revelação de político
O júri saiu do programa e só voltou após a retirada do político do local
Grande sucesso ao redor do mundo, o Masked Singer já virou um quadro fixo em diversos países em matéria de entretenimento. No Brasil, no Brasil alguns mascarados do programa deste ano foram Gretchen e Dudu Nobre, contudo a história se diverge em outros países.
Durante uma apresentação do programa nos Estados Unidos, o político Rudy Giuliani foi revelado como um dos fantasiados, logo que ocorreu, dois dos quatro integrantes do júri simplesmente abandonaram o palco em protesto. O site Deadline, que publicou a notícia sobre a controvérsia no Masked Singer norte-americano em primeira mão, não revelou sob qual disfarce Rudy Giuliani se apresentou no reality.
Após o momento constrangedor, os jurados Ken Jeong e Robin Thicke, que abandoaram o programa, voltaram para seu enfoque atual.
- BBB 22: avó de Eliezer se pronuncia sobre noite de sexo do neto com Maria: 'jovem à flor da pele'
- BBB 22: Pai de Maria reage a cenas de sexo com Eli: 'Tem que transar mesmo'
- BBB 22: mudança de quarto e teste de covid-19 de marcam tarde na casa; saiba tudo o que aconteceu depois da festa
- BBB 22: saiba quem Tiago Abravanel vai vetar da prova do líder desta quinta-feira, 03/02
Na terceira edição, exibida em 2020, a ex-governadora do Alasca (e candidata à vice-presidência dos EUA) Sarah Palin se apresentou fantasiada de Urso. Muito apoiador de Donald Trump, Rudy Giuliani foi uma das forças por trás da ideia de que a eleição presidencial de 2020 foi “roubada”, liderando os esforços para tentar reverter os resultados.