BBB 22: Pai de Maria reage a cenas de sexo com Eli: 'Tem que transar mesmo'
Os dois têm se pegado durante as festas e até de baixo do edredom
A cenas quentes entre Eliezer e Maria foi o assunto do momento desde as últimas pegações dos dois na madrugada desta quinta-feira, 3, depois da festa do líder Tiago Abravanel, que escolheu o tema 'Abravalândia'.
- BBB 22: após suspeita de covid-19, Vyni volta à casa; veja imagens
- BBB 22: Após suspeitas de covid-19, participantes são submetidos ao teste
Após as cenas repercutirem na web, o pai de Maria, Carlos Câmara, resolveu dar sua opinião sobre o momento caliente durante entrevista ao programa 'A Tarde é Sua'.
- BBB 22: Vyni fica apreensivo com testagem da covid-19 em brothers
- BBB 22: saiba o que pode acontecer se um participante testar positivo para covid-19
- BBB 22: por que os participantes estão fazendo teste de covid-19?
- BBB 22: quem são os participantes que estão com sintomas de covid-19?
- BBB 22: avó de Eliezer se pronuncia sobre noite de sexo do neto com Maria: 'jovem à flor da pele'
“Quando ela quer alguma coisa, ela vai atrás, ela é a pessoa que mostrar ser no BBB, ela chora, ela ri, ela briga, ela namora. Ela é determinada, esforçada, espero que ela ganhe, e sobre o conteúdo no site, eu acho bonito, ela é maior de idade, ela paga as contas dela, eu não posso me meter na vida dela”, disse o pai de Maria.
Carlos é gari e trabalha como massoterapeuta em uma sauna gay, e conta que apoia todas as decisões da filha. Além disso, chegou a comentar que ele e sua filha já chegaram a ficar com a mesmo mulher durante uma festa.
"Até hoje a gente ri disso”, falou ele, que confirmou que trabalha em uma sauna gay: “Sim, eu trabalho há 12 anos em uma sauna masculina e sou muito feliz, eu massoterapeuta formado”, contou Carlos.
Sobre as cenas quentes, o pai de Maria foi bastante direto ao afirmar que sua filha já é adulta e pode tomar suas próprias decisões.
"Ela é adulta, ela sabe o que é certo e errado, se ela transou é porque ela estava com vontade, quem sou eu para criticar? Eu apoio a minha filha em tudo que ela fez. Ela transou porque estava com vontade, quem está com vontade de transar tem que transar mesmo”, disse.