DIVÓRCIO DIFÍCIL

Kanye West critica Kim Kardashian por deixar filha ter conta no TikTok; entenda o que aconteceu

North West tem uma conta no TikTok em conjunto com a mãe, Kim Kardashian, que supervisiona o uso da rede social pela filha

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 04/02/2022 às 20:57 | Atualizado em 04/02/2022 às 21:05
Notícia
X

Após a separação, Kim Kardashian e Kanye West, que agora mudou seu nome artístico para Ye, têm tido desentendimentos públicos cada vez mais notáveis. Desta vez, o alvo das discussões foi a filha mais velha do casal, North West. Ye não gostou de ver a filha de apenas 8 anos com uma conta no TikTok e fez um post no seu Instagram criticando a ex-esposa por deixar a filha usar a rede social.

“Já que é o meu primeiro divórcio, eu preciso saber o que eu preciso fazer sobre minha filha estar sendo colocada no TikTok contra a minha vontade”, escreveu Ye, na publicação de uma captura de tela de um vídeo de sua filha no TikTok.

North tem uma conta na rede sociais associada à mãe e possui mais de 5 milhões de seguidores. Kim Kardashian não deixou o questionamento passar em branco e também usou suas redes para esclarecer o questionamento e ainda criticar a postura do ex-marido. Nos Stories do Instagram, Kim disse que o rapper está tendo um comportamento “obsesseivo” e que deixa North usar o TikTok sob sua supervisão para que ela expresse a criatividade.

“O divórcio é difícil o suficiente para as nossas crianças e a obsessão de Kanye em tentar controlar e manipular a situação tão negativamente e publicamente está só nos causando ainda mais dor”, escreveu Kim Kardashian. A empresária ainda falou que espera que o ex-marido possa resolver as questões sobre os filhos em particular.

Kim e Kanye foram casados por sete anos e anunciaram o divórcio no ano passado. Eles têm quatro filhos juntos: North, Psalm, Saint e Chicago.

Veja a publicação de Ye no Instagram:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor