PLANOS ROMÂNTICOS

Pete Davidson teria convidado Kim Kardashian para passar réveillon e feriado romântico com ele em Miami; saiba mais

Segundo fontes Pete Davidson estaria muito animado para passar o feriado de Ano Novo de forma muito romântica ao lado de Kim Kardashian

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 28/12/2021 às 17:09 | Atualizado em 28/12/2021 às 17:25
Notícia
X

O casal Kim Kardashian e Pete Davidson estão saindo já há algum tempo, mas parece que o humorista está querendo levar o relacionamento a um novo patamar em 2022. De acordo com fontes próximas de Pete, ele convidou Kim para passar o réveillon com ele em Miami, onde irá apresentar um especial de Ano Novo com Miley Cyrus.

Ainda de acordo com as informações, Pete considera que sua vida pessoal está “maravilhosa” e ele estaria muito animado para passar o feriado de Ano Novo de forma muito romântica. “À medida que o Ano Novo se aproxima, ele já pediu para Kim se juntar a ele em Miami, e não é impossível que eles apareçam juntos quando a bola cair no especial”, disse a fonte. “Ele está deixando tudo nas mãos dela, se ela quer se juntar ou não, o convite foi feito”, revelou a fonte anônima.

Uma outra preocupação de Pete sobre as festividades de Ano Novo, além da presença ou não de Kim Kardashian, é a alta no número de casos de covid-19, que pode afetar a realização do seu especial em Miami. “Ele realmente espera não pegar covid antes do Ano Novo. Isso seria uma grande decepção, pois ele tem muito planejado para o especial, pois gostaria de tornar este show incrível em todos os sentidos e um evento anual ”, explicou a fonte. “Então, se ele tem dois desejos para esse Ano Novo seria de que ele esteja saudável e ao lado de Kim”, concluiu a fonte.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor