Redes sociais

Cristiano Ronaldo se torna a personalidade mais seguida do Instagram; saiba quanto seguidores

O jogador só perde para o perfil oficial da plataforma

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 06/02/2022 às 17:33 | Atualizado em 06/02/2022 às 22:12
Notícia
X

De tempos em tempos um famosos emerge e ganha bastante seguidores nas redes sociais. Neste domingo, 6, Cristiano Ronaldo  atingiu a marca de 400 milhões na plataforma.

Tirando o perfil oficial do Instagram, que possui 549 milhões de follows, Cristiano Ronaldo se mantém no pódio de perfil de celebridade com mais seguidores na plataforma. Confira os cinco perfis mais seguidos.

 

 5º lugar: Ariana Grande

Com 294 milhões de fãs em seu perfil, a cantora segue a linha mais 'low profile', em que não publica muitas coisas no stories e pontualmente posta coisas em seu feed, como o lançamento de seu novo perfume.

4º lugar: Dwayne Johnson

O ator fica nesta posição se tirado o perfil oficial do Instagram. Ele possui 295 milhões no perfil, ganhando de Ariane Grande por apenas 1 milhão, o que pode mudar com o passar dos tempos. Uma disputa acirrada.

3º Lugar: Lionel Messi

Atualmente contratado pelo Paris Saint German (PSG), o jogador possui 306 milhões de seguidores no Instagram. Ele deixou o Barcelona depois de duas décadas e então, vive seu primeiro desafio como jogador profissional fora da Espanha.

2º lugar: Kylie Jenner

A empresária e influenciadora possui, até o fechamento da matéria, 308 milhões no Instagram. Grávida do seu segundo filho com o rapper Travis Scott, a integrante da famosa família Kadarshian é bastante ativa na plataforma e sempre compartilha sua linha de maquiagens da qual administra.

 

 1º lugar: Cristiano Ronaldo

Tendo ultrapassado, neste domingo, 6, a marca de 400 milhões no Instagram, o jogador português figura como a personalidade mais seguida da plataforma. No último sábado, ele completou 37 anos e publicou no perfil. Em janeiro, Cristiano já tinha 387 milhões de seguidores, o que se torna um grande salto em tão pouco tempo. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor