Treta

Marido de Jojo Toddynho tem crise de ciúme e arma barraco na lua de mel

O oficial do exército não teria gostado da aproximação da cantora com um funcionário do local

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 06/02/2022 às 15:39 | Atualizado em 07/02/2022 às 19:15
Notícia
X

Com apenas uma semana de casamento, a união entre Jojo Toddynho e Lucas Souza já tem uma briga para chamar de sua. Segundo informações da coluna Léo Dias, o marido da funkeira perdeu as estribeiras por ciúmes durante a lua de mel do casal, que acontece em Jericoacoara, no Ceará. 

Tudo aconteceu na balada Jeri Café, na última quarta-feira, 3, quando Lucas não gostou da quantidade de pessoas que procuravam a atenção de Jojo. Bastante cobiçada pelos turistas, a situação ficou desconfortável ao ponto de ele ser convidado a se retirar do local.

De acordo com testemunhas presentes no momento, Lucas não teria apreciado a aproximação de um dos garçons com Jojo, chegando a chamar o funcionário de 'merdinha' e o puxado pela gola da roupa. Assim, os seguranças foram acionados e o oficial do exército foi expulso do local. 

Jojo Toddynho não chegou a se abalar, dizem fontes oculares. A cantora permaneceu sentada no ambiente e usando o celular. Com seguranças particulares, a situação teria sido filmada por esses funcionários. A assessoria da funkeira ainda não se pronunciou sobre o caso.

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor