EX

Duda Reis denuncia Nego do Borel por violação de medida protetiva após tatuagem; entenda

Medida protetiva da atriz contra o ex-companheiro é válida desde novembro de 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 07/02/2022 às 8:44
Notícia
X

Nego do Borel exibiu, na última quarta-feira (2), suas novas novas tatuagens. Agora, o cantor possui as palavras 'William' e 'do Borel' cravadas na pele, junto ao nome da ex-noiva, Duda Reis.

Pelas redes sociais, o funkeiro explicou a mudança - já que agora não está mais com a atriz. "Relíquias do funk, MCs William e Duda do Borel. Duda muitas vezes me inspirou para eu ser quem sou hoje, então esse nome vai ficar marcado em minha vida", escreveu Nego do Borel.

Contudo, ao exibir a nova tatuagem e, ao mesmo, o nome da ex, Nego do Borel pode ter descumprido a medida protetiva referente a Duda Reis instaurada pela Justiça após a separação. Quem explica é a advogada da influenciadora, Izabella Borges, para o portal Universa.

A profissional argumenta que a tatuagem de Nego do Borel continua se referindo à Duda, e trazer isso à tona volta a falar sobre o caso. "Essa é uma forma sofisticada de continuar mantendo ela atrelada. Ele escreve 'Duda do Borel'. É uma tentativa de mostrar que ele ainda exerce uma dominação e de dar publicidade a um pensamento distorcido e machista", disse.

Izabella Borges conta que, ao todo, foram publicadas 35 notícias sobre a tatuagem, trazendo de volta ao caso. "Ela [Duda] fica desestabilizada, tendo que falar novamente sobre o que aconteceu", afirma. A advogada agora irá pedir uma audiência de advertência para Nego do Borel.

Válida desde novembro de 2021, a medida protetiva de Duda Reis contra Nego do Borel pode ter uma pena de dois a três anos de reclusão caso seja descumprida.

Tags

Autor