HOMENAGEM?!

Gretchen usa calcinha com o nome do marido e rebate críticas

Cantora é casada com o músico Esdras de Souza, seu 18º marido

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 07/02/2022 às 10:53
Notícia
X

Gretchen voltou a repercutir na web, mas não levou desaforo para casa. Dessa vez, a cantora causou ao usar uma calcinha com o nome do atual marido, Esdras de Souza. O look foi escolhido para uma festa em Belém do Pará, onde vive o casal.

O evento, que aconteceu no sábado (5), contou com a presença de Gretchen, que usava um cropped branco, meias, tênis e um short jeans. O item, por sua vez, sobressaía a parte de baixo da vestimenta.

Não demorou muito para que Gretchen rebatesse as críticas que recebeu. "Como tem gente incomodada com as minhas dancinhas com o meu marido, agora vão se incomodar com as minhas calcinhas com o nome dele, tá, meu bem! Se incomodem mesmo!", disparou.

Reprodução/Instagram
Look de Gretchen usado para o evento em Belém - Reprodução/Instagram

No domingo (6), Gretchen ainda gravou uma sequência de vídeos nos Stories do Instagram falando sobre a peça. "Aí vai no Instagram da pessoa pra falar da meia, do tênis, da tatuagem, da calcinha... É cruel. Eu não tenho tempo pra essas coisas, só tenho tempo pra me cuidar, para fazer meus treinamentos, cuidar de mim, do meu eu".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor