Eita

Andressa Urach luta contra parto pré-maturo após ser internada às pressas; saiba mais

A modelo está grávida de oito meses

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 07/02/2022 às 13:32
Notícia
X

Andressa Urach está grávida de oito meses, fruto do seu relacionamento com o oficial da Justiça, Thiago Lopes. Nesta segunda-feira (07), após suspeitas dos fãs de que algo estava acontecendo com a modelo, ela resolveu falar sobre seu estado de saúde atual e revelou estar internada em um hospital com Neonatal, em Porto Alegre.

Em sua declaração, feita através de um vídeo publicado em seu canal no Youtube, Andressa Urach contou que desde a sexta-feira (04) se sente mal, começando com uma dor de cabeça. Com a piora do sintoma, decidiu ir ao hospital e os médicos a alertaram que a situação era grave. "A pressão estava alta, eu tinha contrações e dilatação era de um dedo. A equipe médica achou melhor dar remédio para segurar o bebê e eu estou tomando medicação para segurar León", explicou.

Andressa concluiu o seu relato: "Fiz também uns exames para ver o coraçãozinho do meu filho. A minha pressão está 15/8 e ainda está alta mesmo eu tomando a medicação para ela descer. Foi constatado um pouco de anemia nos meus exames. Estou bem cansada porque as contrações doem, mas vai dar tudo certo”.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor