veja

Quem é Simon Leviev? Saiba mais sobre o 'golpista do Tinder'

Baseada na história real de Simon Leviev, o documentário da Netflix mostrou um pouco mais sobre a vida do rapaz

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 08/02/2022 às 16:39
Notícia
X

Trazendo em forma de documentário, a Netflix mostrou, de forma resumida, um pouco da história do 'Golpista do Tinder', que enganou diversas mulheres. O documentário conta a história de três mulheres que dizem ter sido traídas por um homem, Simon Leviev, que conheceram através do aplicativo.

A história é baseada em reportagem feita pelo jornal norueguês VG, publicada em fevereiro de 2019, que conta a história das três mulheres. No entanto, apesar das evidências do golpe — há horas de vídeos gravados pelo próprio golpista e longas trocas de mensagens no Whatsapp — e das denúncias feitas pelas três mulheres contra Leviev, ele está livre, ostentando imagens no instagram e nega ter roubado qualquer dinheiro.

Como Levi está atualmente?

O rapaz foi preso em 2015 e 2017 na Finlândia — por aplicar golpes financeiros em três mulheres —. 2015 e 2017 na Finlândia — por aplicar golpes financeiros em três mulheres, contudo, foi liberado depois de meses devido ao ser 'bom comportamento'.

Israelense, ele se encontra em Dubai e mantém sua conta privada após receber mensagens sobre os supostos golpes nas redes sociais.

Simon Leviev no instagram

Antes de privar seu perfil nas redes sociais, a conta exibia fotos do rapaz em viagens, restaurantes, hotéis, carros e aviões de luxo.

Continuação do documentário

À revista Variety, a Netflix revelou que pretende transformar o documentário num longa-metragem. O assunto ainda está sendo negociado com produtores.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor