Quem é Simon Leviev? Saiba mais sobre o 'golpista do Tinder'
Baseada na história real de Simon Leviev, o documentário da Netflix mostrou um pouco mais sobre a vida do rapaz
Trazendo em forma de documentário, a Netflix mostrou, de forma resumida, um pouco da história do 'Golpista do Tinder', que enganou diversas mulheres. O documentário conta a história de três mulheres que dizem ter sido traídas por um homem, Simon Leviev, que conheceram através do aplicativo.
A história é baseada em reportagem feita pelo jornal norueguês VG, publicada em fevereiro de 2019, que conta a história das três mulheres. No entanto, apesar das evidências do golpe — há horas de vídeos gravados pelo próprio golpista e longas trocas de mensagens no Whatsapp — e das denúncias feitas pelas três mulheres contra Leviev, ele está livre, ostentando imagens no instagram e nega ter roubado qualquer dinheiro.
- Ex de Larissa Manoela cobra mensalidade para vender fotos íntimas e imagens vazam na web; saiba valor
- Nova turnê de Alceu Valença chega no Recife; saiba detalhes
- Bruno, da dupla com Marrone, critica obrigatoriedade de comprovante de vacinação
- OSCAR 2022: Beyoncé, Kristen Stewart e Kirsten Dunst estreiam na premiação; veja os indicados
Como Levi está atualmente?
O rapaz foi preso em 2015 e 2017 na Finlândia — por aplicar golpes financeiros em três mulheres —. 2015 e 2017 na Finlândia — por aplicar golpes financeiros em três mulheres, contudo, foi liberado depois de meses devido ao ser 'bom comportamento'.
Israelense, ele se encontra em Dubai e mantém sua conta privada após receber mensagens sobre os supostos golpes nas redes sociais.
Simon Leviev no instagram
Antes de privar seu perfil nas redes sociais, a conta exibia fotos do rapaz em viagens, restaurantes, hotéis, carros e aviões de luxo.
Continuação do documentário
À revista Variety, a Netflix revelou que pretende transformar o documentário num longa-metragem. O assunto ainda está sendo negociado com produtores.