Treta

GKay e Flavia Pavanelli fazem as pazes no niver Camila Loures; entenda a briga

GKay e Flavia Pavanelli estariam brigadas desde 2020, quando se envolveram em polêmicas sobre traições em antigos relacionamentos amorosos

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 08/02/2022 às 20:25
Notícia
X

Géssica Kayane, a GKay, e Flavia Pavanelli aparentemente não se gostavam depois de algumas polêmicas envolvendo antigos relacionamentos amorosos. As duas chegaram a compartilhar o mesmo ambiente nessa segunda-feira (7) ao marcarem presença no aniversário de Camila Loures.

GKay e Flavia Pavanelli eram amigas, mas se possivelmente desentenderam em 2020, quando Flávia ainda estava noiva do empresário Junior. A relação entre o casal não estava lá essas coisas na época.

Foi aí que GKay entrou na história. Isso porque boatos de que a influenciadora teria se envolvido com o ex-noivo de Flavia ganhou forças. Não deu outra. Pavanelli usou suas redes sociais para mandar uma possível indireta para Géssica

Naquele período, GKay se envolveu em um escândalo de traição com Pedro Rezende. Eles estavam juntos na época. Pavanelli aproveitou o momento e soltou a shade: "A lei do retorno provando mais uma vez que ela não falha … boa tarde amores". Não demorou muito para a internet associar a publicação à Gkay. 

GKay e Flavia Pavanelli aparecem juntas no aniversário de Camila Loures

Depois dessa possível treta, GKay e Flavia Pavanelli foram flagradas juntas no aniversário da amiga Camila Loures. As duas, segundo Léo Dias, do Metrópoles, aparecem em um vídeo dançando, como melhores amigas.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Flavia Pavanelli (@flaviapavanelli)

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor