Confira

Luana Piovani detona situação de Fernando de Noronha; confira

A atriz soltou o verbo ao saber da notícia da criança que foi mordida na praia do arquipélago

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 09/02/2022 às 16:51 | Atualizado em 09/02/2022 às 17:15
Notícia
X

Frequentadora de Fernando de Noronha, Luana Piovani leu as notícias sobre a criança de 8 anos que teve a perna amputada após ser mordida por um tubarão nas praias do arquipélago. O acontecimento foi um ponta pé para reclamar da situação do local.

Luana Piovani contou que estava assistindo a televisão quando apareceu o depoimento de um dos médicos que estavam no local e ajudaram a menina para não agravar a situação. Um detalhe que chamou sua atenção da fala do rapaz foi sobre a falta de estrutura.

"É muito triste isso porque é uma ilha que fatura muito dinheiro. O Estado de Pernambuco não utiliza a taxa que a gente paga na entrada somente com a ilha. Eles pegam e utilizam com o Governo do Estado de Pernambuco. Já fiz um vídeo antigo denunciando isso. Já cheguei na ilha e vi coisas terríveis milhões de vezes. Pracinhas com parquinhos públicos com tudo quebrado, meus amigos ilhéus reclamam da falta de estrutura das escolinhas”, lamentou.

“O hospital, por exemplo, não tem estrutura, não existe saúde feminina, só quando alguns dos médicos decidem trabalhar na ilha. Não tem excesso de médicos querendo trabalhar lá, quando tem um vai ter que fazer o serviço de todo mundo. Outra coisa, Fernando é um lugar de mergulho. Eles compraram uma câmara isobárica há muito tempo, caríssima, e nunca foi utilizada. Você imagina a sorte que nenhum dos mergulhadores precisaram usar essa câmara. Se não fossem os médicos ali, infelizmente, ela não teria sobrevivido”, denunciou Luana Piovani.

Veja também: Relembre o que Luana Piovani falou sobre ida de Pedro Scooby ao BBB 22

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor