ENGRAÇADA

Fazendo referência à Pedro Scooby, Luana Piovani responde se namoraria surfista novamente

Ex-esposa de Pedro Scooby, ainda respondeu com deboche uma seguidora que comentou sobre participação dele no BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 25/01/2022 às 10:19 | Atualizado em 25/01/2022 às 11:11
Notícia
X

Mais uma vez Luana Piovani deixou uma alfinetada ao ex-marido Pedro Scoobyparticipante do BBB 22, nas redes sociais. Nesta terça-feira (25), a atriz foi 'provocada' por um seguidor em seu perfil no Instagram.

Luana Piovani compartilhou uma foto sua saindo do mar e um internauta disse que ela parecia estar procurando por um surfista - mesma profissão de Pedro Scooby, - mas ela negou.

"Olha ela procurando um surfista", escreveu o seguidor nos comentários da publicação. Horas depois, a artista negou a possibilidade. "Deus me livre", disse ela.

Divulgação/Instagram
Luana Piovani 'se nega' a namorar surfista novamente - Divulgação/Instagram

Outra seguidora também foi bem honesta com a artista e disse que está gostando da participação do atleta na casa mais vigiada do Brasil. "Lu, o que eu faço? Estou amando o Scooby", escreveu a admiradora. "Continua aí", debochou Luana Piovani. 

Vale lembrar que Luana Piovani namora o empresário Lucas Bitencourt desde o início do ano passado. Ela foi casada com Pedro Scooby, de 2013 até 2019. Juntos eles são pais de Dom, 9 anos e os gêmeos Bem e Liz, 6 anos.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor