EM FAMÍLIA

Marido de Carlinhos Maia revela que já ficou com mesma mulher que o influenciador; saiba quem é

Lucas Guimarães revelou que já se relacionou com uma mulher com quem Carlinhos Maia também já ficou

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 09/02/2022 às 18:50 | Atualizado em 09/02/2022 às 19:02
Notícia
X

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, o marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, revelou que o casal já ficou com a mesma mulher. Entre vários questionamentos quentes, Lucas revelou detalhes da vida de casado com Carlinhos.

No jogo de perguntas se o convidado não quiser responder deve beber um shot de bebida alcoólica, porém Lucas respondeu tudo. Ao ser perguntado sobre beijo triplo, Lucas revelou que ele e Carlinhos já se relacionaram com a mesma mulher em períodos diferentes.

“Nunca dei beijo triplo, não gosto. Se fosse obrigado, melhor se fosse uma mulher. Já ficamos com a mesma mulher, uma prima do Carlinhos, Thamara. Já namorei com ela umas quatro vezes e o Carlinhos ficava com ela na mesma época que eu conheci ele. Aí deixei ela de lado, disse que não estava mais gostando dela. Foi quando conheci Carlinhos. Isso foi há uns 13 anos”, contou.

A colunista Fábia Oliveira revelou que a prima de Carlinhos Maia citada é Thamara Maia e atualmente é casada com Mayara Bouvier. Nas redes sociais de Thamara é possível ver diversas fotos dos dois casais juntos, inclusive na festa de casamento de Carlinhos e Lucas.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor