ENTENDA

Ex-paquita Ana Paula Pituxita é absolvida de acusação feita pelo ex-marido

Ex-marido de Pituxita moveu um processo por denunciação caluniosa por conta de um vídeo

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 10/02/2022 às 14:14
Investigativa
X

Ana Paula Pituxita ganhou na Justiça o processo que recebeu do ex-marido, José Roberto Barbosa, após acusá-lo de agressão. O ex-companheiro moveu o processo por denunciação caluniosa por conta de um vídeo em que a loira aparece se autolesionando.

O caso, que veio à tona em 2019, começou quando Ana Paula Pituxita acusou José Barbosa de agressão física e psicológica. Ele, por sua vez, usou o vídeo em questão para afirmar que foi caluniado, e que na verdade não teria feito tais atos.

Para a revista Quem, Pituxita falou sobre a decisão. "Eu já tinha sido absolvida pela justiça de Deus, agora fui absolvida pela justiça dos homens. (...) Ficou demonstrado que se eu fiz alguma coisa, foi para extravasar a tristeza que eu estava sentindo. Agora virarei esse capítulo e vida que segue", afirmou.

A ex-paquita de Xuxa Meneghel ainda fez um apelo para que outras mulheres vítimas de violência doméstica não se calassem. "Peça ajuda. Quero agradecer aos grandes profissionais, que sempre estiveram ao meu lado nesses momentos delicados", declarou ainda.

Já Mário Skornicki, o advogado de Ana Paula Pituxita, detalhou mais sobre o caso. "Ela vinha sofrendo uma pressão psicológica muito grande. Por isso, o motivo dela ter se autolesionado. E o juiz entendeu que realmente ela não tinha intenção de prejudizar o José Roberto", conta.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor