RECOMEÇO

Ex-esposa de DJ Ivis, Pâmella Holanda assume novo relacionamento; saiba quem é

Arquiteta foi discreta ao exibir o novo namorado, mas brincou: "Tava na hora!"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 10/02/2022 às 10:59 | Atualizado em 10/02/2022 às 11:02
Notícia
X

Pâmella Holanda, a ex-mulher de DJ Ivis, assumiu um novo relacionamento. Agora, a influenciadora de 28 anos está namorando com o piloto Junior Pinheiro. A notícia foi divulgada pelas redes sociais da arquiteta.

Até o momento, Pâmella Holanda se manteve bem discreta sobre o novo companheiro. Foi durante seu aniversário de 28 anos que ela publicou um clique ao lado do amado. Abraçados, ela apenas escreveu "baby", acompanhado de um emoji de coração.

O Instagram Gossip do Dia repercutiu a notícia, e revelaram a identidade do rapaz. Nos comentários, Pâmella brincou sobre o caso. "Botei um cropped e reagi. Tava na hora!", brincou.

DJ Ivis

Em julho de 2021, Pâmella Holanda expôs o então marido, DJ Ivis, acusando-o de violência doméstica. Nos vídeos publicados, o produtor aparece espancando a companheira, na frente da filha do casal.

DJ Ivis chegou a ser preso pela Polícia Civil do Ceará, e respondeu pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica. Contudo, quatro meses após sua detenção, o artista foi liberado.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor